Idéia de presente de Natal: Brownie no pote


Então é Natal... Num piscar de olhos o ano passou e cá estamos todos nós envoltos nessa correrria chamada "compras de Natal". Nem sempre é fácil encontrar o presente certo para uma pessoa. Não sabemos o suficiente para escolher o modelo certo da blusa, a fragância mais apropriada de um perfume, o número do calçado, etc. Chega a ser angustiante comprar algo para alguém. Olhamos tudo e pensamos... Mas e se ele (ou ela) não gostar?
Para solucionar esse meu (seu, nosso) problema, resolvi dar algo que eu sei que agrada multidões. Doces! Mais especificamente Brownies. Além disso, é super fashion dar de presente uma coisa que foi você quem fez. Ou seja, a gente economiza, faz bonito pra geral e ainda por cima não erra. Quem é que não gosta de comer coisa gostosa? 

A minha dica natalina é: Dê brownies dentro de potes bonitos embrulhados num papel celofane com um laço bafônico!

Não entrem em desespero. Eu ainda vou fornecer a receita mega power perfeita de brownie para vocês, meus queridos leitores. O nome dele é Brownie Sundae. Ele é mais gostoso do que o Theo (da novela Salve Jorge) vestido com a farda do exército, ele é mais harmonioso que Roberto Carlos cantando "Esse cara sou eu". Garantia de sucesso!
Como eu já publiquei essa receita aqui no blog não vou escrever de novo. Basta vocês clicarem AQUI e pronto. Passo a passo na mão. Simples de fazer. No stress. Nada de ficar horas na cozinha.



Desfrutem o Natal, galera. Esqueçam os enbrulhos. Esse dia é para comemorarmos o nascimento daquele cara que nos ensinou a amarmos o próximo, que nos ensinou a estender a mão para aqueles que os outros querem apedrejar e que nos ensinou a perdoar nossos inimigos.

Desejo, em ritmo de cordel, um Feliz Natal para todos. Beijos no coração.

Enjoy!




0 comentários:

Postar um comentário