Hambúrguer Pizza

Está com pouco tempo para preparar alguma coisa ou com muita [muita] preguiça? Aí você resolve fazer um hambúrguer rapidinho.. Só que pode incrementar e transformar algo mega básico em um prato mais apetitoso. Querendo ou não a gente "come com os olhos".
Além disso, aqui em casa temos um problema. Se não houver um pedaço de carne na mesa, meu pai acha que não tem comida. Pouco importa que esteja em algum recheio de torta ou em qualquer outra preparação. Chego a pensar que ele é uma versão mais moderna do Piteco [alguém lembra daquele personagem da pré-história criado pelo Maurício de Souza?]. Então... Esse hamburguér pizza, ele aceita. Uma boa pedida para quem passa pela mesma situação.

Beijos e Até a próxima.

HAMBÚRGUER PIZZA
  • Hambúrgueres crus
  • Catchup
  • Queijo branco em fatias
  • Tomate em rodelas
  • Orégano
Colocar um fio de óleo numa frigideira. Grelhar um lado do hambúrguer. Virar o hambúrguer e sobre o lado já grelhado, colocar um pouco de catchup e espalhar. Dispor a fatia de queijo, colocar a rodela de tomate e polvilhar o orégano. Tampar a frigideira e deixar uns minutos até o queijo derreter. Servir.

3 comentários:

  1. AMEI!
    Vou fazer no lanche de amanhã... Mnham!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Hummm...interessante, sei o que é isso Carol, na minha casa era assim também, tinha que ter a carne na mesa. Vc experimentou fazer em vez do catchup um pouquinho do molho de tomate? De repente não fica adocidado né? Pra quem gosta de catchup, ótimo, mas o molho talvez, seja uma alternativa.

    ResponderExcluir