Fica a Dica - Comida e Lazer: Bar Artesanal SERPENTINA



Fim de semana é quando finalmente podemos nos dar o luxo de sairmos com nossa família e curtir uma boa comida, ambiente agradável e atendimento de elite para nos prepararmos para a semana que estar por vir, certo? Se você concorda com isso e está à procura de um local novo que atenda a esses padrões, sugiro que vá ao Bar Artesanal Serpentina. Localiza-se no Rio de Janeiro, capital, no bairro da Freguesia (Rua Araguaia, 1480).

O atendimento foi fantástico, com os pedidos de cozinha vindo numa velocidade relâmpago e, pra quem gosta (como eu, por exemplo), um vasto cardápio de cervejas artesanais com opções de vários países e diversas do nosso Brasil também.

Falando em pedidos de cozinha, tudo o que eu e minha família pedimos (e olha que não foi pouca coisa) nos deixou muito felizes! Tão felizes que não deu tempo nem de tirar foto de tudo (a única que eu consegui tirar foi a que se encontra abaixo, o resto desapareceu bem rápido).

Nosso primeiro pedido foi a Linguicinha artesanal (R$25,90 a porção de 300g). Linguiça de primeira, apimentada no ponto de não ser um incômodo para quem não está acostumado e com uma mostarda de maracujá que eu pedi até a receita!

Depois, fomos para a Costelinha ao barbecue (35,90 a porção de 400g). Nos trazem umas 6 a 8 costelas que saíam do osso só de olhar pra elas. E o molho gorgonzola ainda deixava tudo muito melhor!

O terceiro prato foi a Batata rústica (16,90 a porção de 400g). Mostarda feita na hora (ainda com grãos), ketchup feito na hora (com um leve toque adocicado) e as batatas bem fritinhas. Não tem como errar assim!

Por último, o único pedido que deu para tirar foto: Mini burguer (25,90 a porção com 6 unidades). A carne estava no ponto, bastante suculenta e regada com uma geleia de bacon (com pedacinhos de bacon), molho barbecue (caseiro) e aioli (maionese com alho, também feita na hora). Harmonizou belissimamente com a cerveja do tipo Rauchbier que eu estava tomando na hora.

Ficou com água na boca? Aparece lá e confere o local! Vocês não vão se arrepender! Para saber mais sobre o Serpentina Bar Artesanal, basta CLICAR AQUI (https://www.facebook.com/serpentinabarartesanal/) para conhecer melhor o local e ver mais detalhes na página do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário