Bolo Bandeira do Botafogo



A minha família é praticamente toda botafoguense [o bom gosto é genético]. Ano passado minha tia pediu de presente um bolo de aniversário do Botafogo. Ela não fez nenhum pedido, portanto eu poderia criar o que quisesse.
Decidi que o bolo tinha que ter uma bandeira, mas não uma bandeirinha. Queria uma que fosse parecida como aquelas que a torcida leva e deixa correr pelos braços de todos que ficam nas arquibancadas. Além disso, não podia faltar um trecho de uma canção emblemática que a torcida canta a plenos pulmões "E niguém cala esse nosso amor".
Faltava o escudo. Para quem não sabe o escudo do Botafogo foi eleito o mais bonito do mundo. Então não tinha como deixá-lo de fora.
Para finaizar, fiz uma boneca para simbolizar a aniversariante. Vestida com a blusa rosa do Botafogo feita em homenagem a torcida feminina.

Só agora que lembrei de mostrar para vocês esse bolo que fiz todo decorado com pasta americana.

Gostaram? Podem curtir ou compartilhar...

Saudações alvinegras.







8 comentários:

  1. Lindo e gostoso Carol!!!!!!!!!!!!!

    Tia sandra

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Carol, amei o bolo, ainda mais por ser botafoguense. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei vai ser uma boa sugestão pro meu niver...um bolo do fogão

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Carol! gostaria de mais receitas diet, esse mercado esta crescendo e eu, faço receitas diet para a loja de uma amiga,estou fazendo seu bolo de nozes, achei muito bom.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue ligada nas nossas receitas. Estamos voltando aos poucos e vamos fazer muitas receitas para pessoas que estão fazendo algum tipo de dieta.

      Bjs

      Excluir