Bolo Guirlanda de Natal

 


Oi queridos leitores,

Muitos dias longe de vocês! Mas não foi por livre e espontânea vontade. O local que me encontrava estava com uma internet péssima, não conseguia fazer as publicações.

Antes de mais nada quero desejar Feliz 2013 para todos. Desejo um ano repleto de realizações e que continuem conferindo as postagens do Cozinhando o 7. :)

Nada como começar o ano com 401 seguidores. Também quero avisar que o blog tem página no facebook. Podem acompanhar por lá as publicações. Basta curtir!

Pois bem... Esse bolo guirlanda eu já havia feito antes (já tem uns anos), tanto que já o publiquei aqui no blog. Mas na época que arrisquei-me nessa tarefa não sabia nada de pasta americana. Resultado: demorei o dia inteiro para prepará-lo, a pasta parecia um chiclete e o laço ficou chapado no bolo. A parte de dentro ficou boa, o problema foi a decoração mesmo.
Tentando resolver esse trauma antigo ( e a pedidos de minha mãe que acha esse bolo lindo) fiz novamente. O êxito foi absoluto.
 A diferença foi a parte ded dentro mesmo. Fiz 3 camadas de recheio ( 2 de beijinho com amendoim e 1 de ganache de chocolate) e alternei com massa branca e de chocolate.

Quem quiser ver a receita da massa do bolo ou só de curiosidade comparar como o bolo ficou da primeira vez que o fiz... Basta CLICAR AQUI!

Beijos no coração.

Até.

Enjoy!







Um comentário: