Máquina de Barra de Cereal - Nutritive Cereal Maker




Quem é que não gosta de barrinha de cereal? Muitos de nós carregam-nas em bolsas ou mochilas para dar aquela driblada no estômago ao longo do dia. Outras pessoas a utilizam como auxílio numa dieta de emagrecimento. Cada um vai ter um motivo pessoal, mas não há quem não coma barrinha de cereal.

Eu gosto das barrinhas pela praticidade, além do sabor e textura. E claro que não vou ser hipócrita... Elas terem baixas calorias também são um atrativo e tanto. Frutas são excelentes opções de colação/ lanches, porém nem sempre dá para carregar tantas frutas na bolsa ou até mesmo conservar corretamente. Num dia de calor, manter uma pêra na bolsa é pedir para comê-la com um aspecto bem feio. Então sou uma fã das barrinhas!

Por causa disso... Minha mãe me deu de presente de aniversário (antecipado, já que só completo 29 anos no dia 2 de fevereiro) uma máquina de fazer barrinha de cereal. O nome é "Nutritive Cereal Maker".

A Nutrtive Cereal Maker é um produto da Mallory. Ela prepara 6 barras em 15 minutos. Totalmente desmontável com acessórios removíveis que facilitam a limpeza. Ainda acompanha um livro de receitas.

O mais surpreendente é que tem receitas de barras de cereal doces (light e normais) e barras de cereal salgadas. Nunca comi na vida barras de cereal salgadas! Muito legal.

Essa máquina custa em torno de R$190,00. Mas minha mãe comprou no site Privalia por R$ 19,95. Eu amo e não vivo sem a Privalia. Nem adianta vocês entrarem lá querendo comprar a Nutritive, porque os produtos são vendidos através de campanhas que tem tempo determinado de duração. O segredo é ficar sempre de olho.

Em breve vou postar a minha primeira barra de cereal feita na minha máquina! :)

Até





4 comentários:

  1. SENSACIONAL!
    QUEM NÃO QUERER FAZER SUA PROPIÁ BARRINHA.
    CADA VEZ TEMOS ELETRODOMÉSTICOS PARA FACILITARA NOSSA VIDA.AGORA BASTA SABERMOS FAZER AS ESCOLHAS DE INGREDIENTES E ESCOLHAS DE SABORES QUE ALÉM DE NOS AGRADAR,FAÇAM BEM A NOSSA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. Carol, amei a máquina que é prática, eu já fiz no pirex. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá , se não tiver essa máquina, como fazer? qual a alternativa?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi esse vídeo que explica como fazer no forno https://www.youtube.com/watch?v=ejD5grQol1A&lc=z13pgttj5lvkeluov04chx2gxpqlhxpaeag

      Excluir