Últimos dias da Promoção "Alegria de Cozinhar com a Mococa"


Oi pessoal,

Últimos dias para enviar receitas para a Promoção "Alegria de Cozinhar com a Mococa"!

Vale a pena participar e ter a chance de ganhar vários produtos da Mococa!

A vencedora [ou vencedor] vai receber em casa um delicioso kit de produtos, contendo: 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 caixinha de farinha láctea, 1 caixinha de mingau de arroz, 1 caixinha de mingau de milho, 3 unidades de mocoquinha e 1 achocolatado de 1 litro. Muito legal! Não é?

O regulamento para participar da promoção é:
  1. Fazer uma (ou mais receitas) que utilize no mínimo 1 produto Mococa.
  2. Ser seguidor do blog Cozinhando o 7.
  3. Para quem tem um blog: A(s) receita(s) tem que ser publicada com fotos no blog participante dizendo que é para a promoção do blog Cozinhando o 7 em parceria com a Mococa, e fazer a postagem com o selinho da promoção "Alegria de Cozinhar com a Mococa". Avisar a postagem da receita, enviado-me o link neste post da promoção.
  4. OU Podem ser utilizadas receitas já publicadas no blog participante. Basta republicar com o selinho da promoção, dizendo que é para a promoção do Blog Cozinhando o 7 em parceria com a Mococa.
  5. Para quem não tem um blog: pode enviar a(s) receita(s) com fotos e os dados completos da participante (incluindo endereço) para o e-mail cozinhando7@gmail.com
  6. A participante deve residir no Brasil. Caso não more, deve possuir um endereço no Brasil para envio dos produtos.
  7. A(s) receita(s) deverão ser enviadas até o dia 12 de dezembro de 2010.
  8. No dia 14 de dezembro será aberta a votação aqui no Cozinhando o 7, por 1 semana, e só serão aceitos comentários de blogueiros ou pessoas que tenham perfil no blogger.
  9. Na votação, os blogueiros ou pessoas que tenham perfil no blogger, só poderão votar uma vez em apenas uma receita.
Estão todas (os) convidados para participar desta saborosa promoção enviando sua(s) receita(s) até dia 12 de dezembro (aceito as receitas até o final do dia).

ESPERO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS!


2 comentários:

  1. Bom dia querida! Não vou participar porque já ganhei o kit da Mococa no sorteio do Cantinho da Nani! Ele ainda não chegou aqui em casa, mas só quero ver o que vou fazer com tanto doce! Pra variar estou de dieta, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Vou providenciar uma receitinha! bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir