Encontrei o verdadeiro Brownie...


Estava à toa em casa e resolvi fazer uma programação light: andança no shopping + cinema + comer algo gostoso.
Depois de assistir  "A Fera" (filme com uma mensagem legal, mas com enredo fraco), resolvi provar as iguarias da Brownieria.

A Brownieria é uma loja especializada na confecção e venda de brownies. Mas não pensem que pára por aí. Tortas, tarteletes, rocamboles, mini tortas, trufas, pães de mel são algumas das delícias que dividem espaço no cardápio com os famosos brownies. O brownie deles é surreal de bom... A textura, o sabor, o aroma são esplêndidos. Quando eu digo que os brownies são a especialidade do local não há como negar! Eles tem diversas variedades, como de nozes, crocante, amendoim, doce de leite, palha italiana, integral, trufa branca, etc. Estão enlouquecidos? Imaginem na hora de escolher.

Porém se preferirem salgados não ficarão na vontade. A loja fornece quiches (camarão com catupiry, bacalhau), pastéis de forno (peito de peru com queijo provolone, berinjela e tomate seco) e croissants. As opções de café são infinitas. Não há como resistir!

Vejam só o que eu comi. Pastel de forno integral com recheio de berinjela e tomate seco (R$ 4,50) e uma fatia da torta Bombom (R$ 7,50). Ficaram curiosos para saber do que é feita a torta? Vou contar. Base de souflê de chocolate, creme de leite gelado com pedaços de bombom e chocolate e coberto com trufa de chocolate e bombom. MARAVILHOSA! Vou tentar fazer. Se der certo a minha experiência, eu posto aqui no blog.


O atendimento é ótimo. O espaço agradável. Fica a Dica! Se quiserem conhecer, segue abaixo a localização aqui no Rio de Janeiro:
  • Barra shopping - Quiosque 2º piso
  • Nova América Shopping - Quiosque 2º piso
  • Humaitá - Cobal do Humaita: Rua Voluntários da Pátria, 446 - loja externa 22 (segunda à sabado: 8:30h às 19:30h; domingo: 9h às 15h)
  • Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 595 - loja 103(segunda à sexta: 9h às 20h; sábado: 9h às 19h)
  • Botafogo Praia Shopping - 2º piso Quiosque S22
  • Niterói Shopping Icaraí - loja 137
  • Downtown - Bloco 17 Quiosque 7
  • Rio Design Barra - Quiosque 2º piso
Quiosque da Brownieria localizado no Barra Shopping



Quiosque da Brownieria localizado no Nova América Shopping

Um comentário: