7 Links project - Recordar é viver...

Fui convidada pela amiga Fabiola (do blog Brie com Goiabada) para participar de uma blogagem coletiva. A ideia é relembrar alguns momentos do blog, como o post mais belo ou o mais popular.
Essa é uma bela forma de recordar o que fiz. 

Então, lá vou eu....

1º - O post que mais me orgulho

Por se tratar da minha primeira receita publicada no blog, tenho muito orgulho dela. Foi o ponta pé inicial.     Este "Bolo de Limão com Suspiros" ficou delicioso! 



2º - O post mais belo

Considero-o o mais belo pelo conjunto da obra. Neste post, temos a história da origem dos donuts + uma versão mais saudável de donuts (geralmente são fritos)  + uma receita deliciosa + fotos legais dos donuts. Fiquei super satisfeita com o resultado. Recomendo "Donuts Assados"!



3º - O post mais útil

Essa postagem sobre "Onde comprar utensílios de cozinha na internet" foi e ainda é bastante acessado. Creio que foi um grande auxílio para as amantes da culinária.

   

4º - O post que o sucesso me surpreendeu + 5º - O post mais popular

Essa receita de "Creme de Leite Condensado e Gelatina" é a receita mais acessada no meu blog. Já passaram das 5000 visualizações! Esse sucesso, essa popularidade me surpreendeu bastante. Dentre tantas receitas mais bonitas e/ elaboradas, a que causa mais impacto é uma básica com gelatina. Por este motivo, coloquei essa postagem no 4º e 5º item dessa blogagem. 



6º - O post que não teve o sucesso e a atenção que merecia

Já fiz esse "Bolo Tentação" mais de uma vez aqui em casa e o sucesso é sempre absoluto. Chegaram a me dizer que esse era o melhor bolo que já haviam provado na vida! Mas no blog, esse post teve menos de 200 visualizações. Uma pena... As pessoas não sabem o que estão perdendo...



7º - O post mais controverso

Não foi fácil achar um post controverso no blog. Mas creio que esse seja o que mais possa se enquadrar aqui. Esse vídeo nos coloca para pensar sobre a forma como estamos lidando com a natureza, com as nossas próprias vidas diante desse crescimento acelerado das grandes cidades. Devemos cultivar um mundo melhor. Vale à pena ver de novo, ainda mais com a trilha sonora de Cold play.



Para essa blogagem coletiva ter continuidade é preciso que eu indique 5 blogs para participar (é opcional! Só entra quem quiser. Sem pressão!).
Portanto, eu convido:
- Lilica, do blog Lilica Gourmet
- Juliana, do blog Sem pressa...
- Rose Oliveira, do Cozinha & Cia
- Janaína, do Cantinho da Jana
- Ana Kaddja, do blog Eu Mulher

É isso. Gostaram desse momento retrô? Até mais.


Um comentário:

  1. Carol, muito obrigado por aceitar o convite. Adorei o retrospectiva. Realmente o post da gelatina é um sucesso e delicioso...
    Beijos mil e um Natal abençoado pra você!
    Fabiola

    ResponderExcluir