No meu quintal...

Uma jaca, quer dizer, o início de tudo. Tem o tamanho de um polegar.

Tenho a dádiva ter um recanto na Costa Verde, do Rio de Janeiro... Um local de descanso e com um quintal [coisas não muito fáceis de obter na cidade grande]. Lá tem pé de goiaba, manga, acerola e amora. Faz uns anos que plantamos uma jaqueira. Achei que ainda demoraria um bom tempo para ter os primeiros sinais de uma possível colheita. Mas para me surpreender, eis a primeira de muitas "jaquinhas". Ainda não sei como uma árvore tão pequenininha vai suportar o peso dessa fruta, mas a natureza é sábia...
Achei tão lindo que quis mostrar para vocês.
Beijos e boa semana.

3 comentários:

  1. OLÁ CAROL!
    UMA DÁDIVA MESMO,LINDA FOTO!

    BEIJOS........

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ter isso no quintal! A sua foto ficou realmente linda!

    Aproveito para te convidar à participar do sorteio lá no meu blog, o Gourmandisme: uma cesta de produtos Hershey's, para comemorar a nova parceria! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!
    Eu adoro jaca, e para comprar mesmo quase não se acha né? Uma pena!
    Bjs

    ResponderExcluir