O Bolo Trem

Direitos da foto: Lakeland

Olhando o site da Lakeland [os itens de lá são meus sonhos de consumo], deparei-me com essa locomotiva feita de bolo. Eu não tenho filhos, mas quem não iria amar fazer uma festa com essa gostosura montada sobre a mesa. Recria-se o motor e 8 carruagens! No momento da decoração, a imaginação não terá limites. Muito gira!  [como dizem as amigas de Portugal]. 
Não vejo a hora de termos lojas online, como a Lakeland, que vendam tantas novidades para a cozinha.

4 comentários:

  1. EMBARCANDO nesse trem, poder-se-ia colocar nos vagões jujubas, delicados, confetes, bombons, palitinhos de chocolates etc...
    Dá para VIAJAR!!!
    Os sinais da linha férrea podem ser feitos com pirulitos. Os dormentes dos trilhos com batons...
    A fumaça da locomotiva, diga-se de PASSAGEM, pode ser de marshmallow...
    As rodas do trenzinho pode ser de biscoitos mousse...
    Se a imaginação estiver limitada deve-se chamar a bruxa de João e Maria (ela tinha ótimas idéias para construir casas de doces) e transformá-la em uma empreendedora e, quem sabe, abrir uma franquia Bruxa e Companhia...
    Ói, Ói o trem.
    Vem surgindo detrás das montanhas azuis
    Ói o trem...

    ResponderExcluir
  2. Carol

    Quando meu irmão era pequeno, minha mãe fez um desse tipo pro aniversário dele. Preciso resgatar essas fotos, tinha muita coisa criativa que ela fazia.

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...e quem não gostaria de um liiindo bolo desses heim???Lindo demais da conta...
    Aaahhh e queria também te agradecer por ter gostado da minha torta lá no blog Eu Mulher, e ter votado em mim....fiquei suuuuper contente...rs

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Carol!! Tô postando uma receitinha sua lá no meu blog....
    Depois passa lá prá ver!!!

    ResponderExcluir