Promoção "Alegria de cozinhar com a Mococa"

Oi pessoas,

Faz alguns dias que eu recebi o convite da Mococa para o meu blog tornar-se parceiro deles. Isso mesmo. A Mococa, da tradicional vaquinha Mococa! Quem não conhece o jingle "A vaquinha Mococa está mugindo//Muuuuuu//A vaquinha Mococa está dizendo://Beba leite em pó Mococa". Não fiquem tímidos. Cantem... :)

Pois bem... A Mococa foi fundada em 1919 e até hoje é uma das principais empresas de produtos alimentícios do país. Imagine só que tudo começou sendo uma fábrica de manteiga!
Depois disso, foi crescendo e buscando desenvolver produtos de qualidade para as mesas de todas as famílias. Quem nunca fez um pudim de leite condensado, para um almoço de domingo, com a companhia da vaquinha Mococa? Quem nunca passou manteiga em um pão quente durante um café-da-manhã com a figura da simpática vaquinha nos olhando? Quem nunca saiu de uma enrascada durante festas, ao esquecer de fazer os docinhos, e comprou as latas de doces prontos?
Não adianta negar. A Mococa faz parte de nossas vidas! Vejam aqui o blog!

Por isso fiquei extremamente contente. Meu blog vai completar 6 meses e tenho minha primeira parceria com uma empresa de PESO! Além disso, eu adoro os produtos da Mococa. Ela sempre fez parte da minha vida e agora será de uma forma mais íntima..rs

Para comemorar essa parceria, vai ocorrer a Promoção "Alegria de Cozinhar com a Mococa" para todos vocês, leitores do meu blog!

A vencedora [ou vencedor] vai receber em casa um delicioso kit de produtos, contendo: 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 caixinha de farinha láctea, 1 caixinha de mingau de arroz, 1 caixinha de mingau de milho, 3 unidades de mocoquinha e 1 achocolatado de 1 litro. Muito legal! Não é?

* Foto meramente ilustrativa

O regulamento para participar da promoção é:
  1. Fazer uma (ou mais receitas) que utilize no mínimo 1 produto Mococa.
  2. Ser seguidor do blog Cozinhando o 7.
  3. Para quem tem um blog: A(s) receita(s) tem que ser publicada com fotos no blog participante dizendo que é para a promoção do blog Cozinhando o 7 em parceria com a Mococa, e fazer a postagem com o selinho da promoção "Alegria de Cozinhar com a Mococa". Avisar a postagem da receita, enviado-me o link neste post da promoção.
  4. OU Podem ser utilizadas receitas já publicadas no blog participante. Basta republicar com o selinho da promoção, dizendo que é para a promoção do Blog Cozinhando o 7 em parceria com a Mococa.
  5. Para quem não tem um blog: pode enviar a(s) receita(s) com fotos e os dados completos da participante (incluindo endereço) para o e-mail cozinhando7@gmail.com
  6. A participante deve residir no Brasil. Caso não more, deve possuir um endereço no Brasil para envio dos produtos.
  7. A(s) receita(s) deverão ser enviadas até o dia 12 de dezembro de 2010.
  8. No dia 14 de dezembro será aberta a votação aqui no Cozinhando o 7, por 1 semana, e só serão aceitos comentários de blogueiros ou pessoas que tenham perfil no blogger.
  9. Na votação, os blogueiros ou pessoas que tenham perfil no blogger, só poderão votar uma vez em apenas uma receita.
Estão todas (os) convidados para participar desta saborosa promoção enviando sua(s) receita(s) a partir de agora até o dia 12 de dezembro.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Oi Carol! Não dá pra participar com aquela receita do negrinho sem leite condensado, porque a manteiga da Mococa é com sal... Tô pensando numa receitinha para participar... Já botei até um post-it na tela do computador com a data 12/12!
    Tu sabe que não sou muito de fazer doce... Dá pra "republicar" uma receita já postada com o selinho da promoção? Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Carol!
    Segue minha participação:

    http://cozinhadagertrudes.blogspot.com/2010/12/fla-de-iogurte-com-calda-de-amoras.html

    beijos

    ResponderExcluir