Amigo Secreto 2010


Oi pessoas,

Estou participando pela primeira vez do Amigo Secreto 2010 do Blog Eu Mulher, da querida amiga Ana.
Foi muito empolgante receber em casa um presente que eu não tinha idéia de quem enviou e o que enviou de presente.
Tive uma feliz surpresa nos dois aspectos. Quem me tirou no amigo secreto foi a Vovó Cristina [uma querida amiga blogueira]. Além disso, ganhei um livro [EU AMO LIVROS. O curioso que no cartão, que veio junto, a Vovó Cristina disse que percebeu isso. Fantástico a sua sensibilidade!]
Fiquei muito satisfeita com o Livro da Bruxa. Já comecei a ler e já estou super envolvida.
Muito obrigada à Ana pela deliciosa oportunidade de participar desse amigo oculto e obrigada à Vovó Cristina pelo presente e pelas belas palavras no cartão.

Beijos no coração.

5 comentários:

  1. Livros são realmente ótimos presentes.
    Parabéns.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol, que belo presente! Já li esse livro e adorei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo ganhar livros!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro ganhar livros!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma ótimo livro.
    Que bom que você gostou do nosso amigo secreto 2010.

    Já vou postar lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir